E SERIO PO ENTAO DA UM AFORÇA AI TENHO Q ENTREGAR ISSO NA QUARTA AI VEMOS OQ
PODEMOS FAZER

AGORA TO COM UM PROBLEMA NA HORA DE DAR BAIXA NO ESTOQUE OLHAA I

begin
ADOTable1.Edit;
Resultado:=estoqueatual+quantidadeinformada; //SOMA AO ESTOQUE
ADOTable1.FieldByName('estoque_atual').AsString:=floattostr(Resultado);
ADOTable1.Post;
ADOTable1.Last;
ADOTable2.Last;
ADOTable2.Insert;
ADOTable2.FieldByName('data').AsString:=Edit1.Text;
ADOTable2.FieldByName('produto').AsString:=DBLookupComboBox1.Text;
ADOTable2.FieldByName('descisao').AsString:=DBEdit1.Text;
ADOTable2.FieldByName('entrada/saida').AsString:='E';
ADOTable2.FieldByName('quantidade').AsString:=edit4.Text;
ADOTable2.FieldByName('val_total').AsString:=edit5.Text;
//ADOTable2.FieldByName('fornecedores').AsString:=DBLookupComboBox2.Text;
//ADOTable2.FieldByName('departamento').AsString:=DBLookupComboBox3.Text;
ADOTable2.Post;
ADOTable2.next;

end;