Por que você não usa a cabeça? Por que você não disponibilizou
OpenSource e, ao mesmo tempo, criava um outro programa baseado neste
OpenSouce para uso comercial? Agora, claro, ninguém mais vai querer,
pelo menos o pessoal daqui da lista. Não ia pagar nada e ainda teria um
programa concluído, e quem sabe, com outras mais funcionalidades!!! Que
mancada, você acha que todo mundo tá passando fome e que estes R$ 100,00
dá para fazer uma feira de um mês?

José Carneiro escreveu:

> Isso é uma falta de respeito!!!! Cem reais pra pegar um projeto, ainda que
> falte 10 ou 20% pra concluir, só o trabalho de entender como foi
> concebido.
> Amigo acorda!!!! Se você não se valoriza profissionalmente, não queira que
> os outros façam o mesmo. É por estas e outras que os clientes querem
> pintar
> e bordar com agente, querendo pagar qualquer mixaria e exigindo tudo
> que tem
> direito. Desculpe se fui ríspido mas, é isso que penso.
>
> Um abraço,

> [...]

Responder a