To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: hudson_d...@yahoo.com.br
Date: Sun, 19 Apr 2009 16:20:15 -0300
Subject: Re: [delphi-br] pouco por um sistema!!!

kakaka,

Uma garota de programa cobra + / - 100,00 a hora (uma que da gosto), é so parar
para pensar, se elas cobram isso para fazer sacanagem, então podemos cobrar
50,00 por hora, pois é um investimento na sua empresa, vejo empresários
comprando celulares, iphone de 2 a 4 mil reais e fazerem o absurdo na hora de
pagar um sistema que ira servir para o crescimento de sua empresa...

A culpa disso são os carinhas que pegam uma apostila em algum site qualquer
estudam no final de semana, depois sai dizendo que faz sistemas sem conhecer a
complexidade...

quando algum dono de empresa me fala isso, a minha resposta e a mesma, pode
procurar o carinha barateiro, sabendo que ira ser um laboratório na mao do
mesmo...kkakakaka

não quero ofender ninguém e cada um tem o seu valor, porem venho acompanhando a
lista, e vejo que so tem associados de bons conhecimentos ou seja, o seu
salário e igual ou maior que 50,00 a hora...