  From: cic...@fiosecabos.ind.br
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 20, 2009 10:00 AM
  Subject: [delphi-br] Tamanho da tela

  Tenho meu sistema funcionando corretamente no meu notebook ...

  qdo instalo em outras máquinas da rede, as telas (forms) não cabem no
  monitores, mesmo fazendo alguns ajustes nas configurações.

  São micros mais antigos....

  Como posso fazer para ajustar automaticamente os forms do meu sistema as
  telas dos micros.

  Obrigado

  FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

  CÍCERO FERNANDES

  ENGENHEIRO ELETRICISTA E DE SEGURANÇA DO TRABALHO

  CREA-SC 27.958-0

  3521-2988 - 9191.6226

  <http://fiosecabos.ind.br/> http://fiosecabos.ind.br -
  <mailto:cic...@fiosecabos.ind.br> cic...@fiosecabos.ind.br

  P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
  AMBIENTE!