Se eu estou postando aqui é porque já procurei e não achei, pois este é um
assunto desconhecido por mim, posso então não estar buscando da forma
correta.

Mas sem problemas, como sempre já achei sozinho mesmo.

Não custa nada ajudar.

Se for assim ninguém vai ajudar ninguém aqui, pois tudo tem no google :)  É
só uma questão de boa vontade, assim como respondo a várias perguntas mesmo
tendo no google.