De: Paulo Coutinho <pa...@prsolucoes.com>
Assunto: Re: [delphi-br] Atributos de uma classe
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 21 de Abril de 2009, 5:04

      Se eu estou postando aqui é porque já procurei e não achei, pois este é um

assunto desconhecido por mim, posso então não estar buscando da forma

correta.

Mas sem problemas, como sempre já achei sozinho mesmo.

Não custa nada ajudar.

Se for assim ninguém vai ajudar ninguém aqui, pois tudo tem no google :)  É

só uma questão de boa vontade, assim como respondo a várias perguntas mesmo

tendo no google.

http://br.maisbuscados.yahoo.com