  From: Humberto Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 20, 2009 2:52 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] Oracle compra Sun Microsystems por US$
7,4 bilhões

  Que maravilha! Eu gostei...

  Apenas o pessoal do Java que não vai gostar muito. A depêndencia de SO para
  o pessoal que programa em Java pode vir a terminar.

  Mas pensando bem, uma coisa não tem nada a ver né? Cada segmento no seu
  "quadrado".

  Abraços.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/04/20/oracle+ira+comprar+sun+microsystems+5639980.html