Bom dia Amigos, estou apanhando, pesquisei e agora recorro ao grupo.
O meu problema é o seguinte:
estou acessando com Delphi 07 uma base SQL Server 2000; para tanto criei um
driver MSSQL(SQLConnection) de nome "basemat" que tem o IP 192.168.0.250 e os
demais dados necessários como nome do Database, Senha, etc.
Quando rodo o programa na rede "0" acesso sem problemas, agora quero rodar o
mesmo programa na rede "7" que é uma filial que tenho em outro estado, gostaria
de manter o nome do driver e mudar o ip do mesmo para "192.168.7.250", não
estou conseguindo, não muda os dados no meu DBGrid; também não consegui mudar o
nome do DRIVE que teria o IP que desejo acessar, alguma dica ??

grato

Stainle

Responder a