BOm dia,

eu fiz um componente, que contém classes para trabalhar facilmente com DBX..
Eu tive muitas dificuldades no começo.. Bugs que não eram bugs e, assim por
diante... Eu coloquei no Google Code e no SourceForge... Baixe e dê uma
olhada... garanto que vai ser útil..

Qualqer dúvida, estou aqui..

http://sourceforge.net/projects/dddbxfacil/

2009/4/30 Sergio - Jundiaí / SP <sergioinf...@yahoo.com.br>

> Aproveitando a pergunta do nosso amigo, gostaria de saber se a conexão via
> terminal server e melhor ou pior em termos de performace.
> para acessos distantes no mesmo banco.

Márcio F. Cruz