Aproveitando a pergunta do nosso amigo, gostaria de saber se a conexão via
terminal server e melhor ou pior em termos de performace.
para acessos distantes no mesmo banco.

-------Mensagem original-------

De: stainle2003
Data: 30/04/2009 09:38:40
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] SqlConnection

Bom dia Amigos, estou apanhando, pesquisei e agora recorro ao grupo.
O meu problema é o seguinte:
estou acessando com Delphi 07 uma base SQL Server 2000; para tanto criei um
driver MSSQL(SQLConnection) de nome "basemat" que tem o IP 192.168.0.250 e
os demais dados necessários como nome do Database, Senha, etc.
Quando rodo o programa na rede "0" acesso sem problemas, agora quero rodar o
mesmo programa na rede "7" que é uma filial que tenho em outro estado,
gostaria de manter o nome do driver e mudar o ip do mesmo para "192.168.7
250", não estou conseguindo, não muda os dados no meu DBGrid; também não
consegui mudar o nome do DRIVE que teria o IP que desejo acessar, alguma
dica ??

grato

Stainle