Se eu entendi bem o que vc quer fazer, vc pode ter um construtor específico
para a sua classe A. Mesmo que ele seja identico ao de TObject, se bem que é
aqui que minha ignorância pode aflorar, portanto repondo com outra (ou a mesma)
pergunta TObject não é uma classe abstrata?

Acho que mais atrapalhei do que ajudei...

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"