2009/5/4 José Mário Silva Guedes <jmariogue...@gmail.com>:
> Olá amigos. Apesar de eu concordar que a pergunta é estranha vou fazê-la
> pois sempre tem algo que a gente não sabe e certeza absoluta é um troço
> muito perigoso...
>
> Enfim.
>
> Preciso desenvolver a classe A descendente da classe B (que é descendente de
> TObject).
>
> A classe B tem "tudo o que preciso" porém o que gostaria de mudar e adaptar
> à minha necessidade está justamente no constructor dela. :O
>
> A pergunta é:
>
> Tem como, na classe A, fazer o constructor ignorar o constructor da classe
> [...]

Você não pode ignorar apenas um método de alguma superclasse, mas no
seu caso pode ignorar todos já que TObject não implementa nada no
construtor. Basta sobrescrever o construtor e não chamar o inherited.
Agora, como disse alguns colegas, isto não é uma boa prática e pode te
trazer problema.

Joao Morais

Responder a