No meu caso, meu carro poe comida na mesa sim, pois ele é mais uma
ferramenta de apoio !!

Alguem ai ja se imaginou sem nenhum tipo de transporte proprio ??

Hummm.. complicado viu..

Talvez seja o caso de estudar a aquisição de outra versão do Delphi que
não a Architect..

Agora, para a grande maioria de nós é um preço salgado mesmoooo... hehehehe

[ ]´s
Moacir

Responder a