Realmente, ta quase o preço do meu carro!

Literalmente um assalto!

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 08:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Preço do Delphi 2009 me assustou - ( TALVEZ SEJA
OFF )

Realmente, pelo que se pode fazer com delphi o preço é um tanto baixo, porém
para os padrões dos desenvolvedores brasileiros esse preço beira o
absurdo...

Att.
Fellipe H.

2009/5/8 Leonardo Quinino <leonardo.quin...@gmail.com
<mailto:leonardo.quinino%40gmail.com> >

> Esta semana, estou fazendo um consultoria para um cliente de informática,
> pediu para montar alguns projetos de investimentos em ferramentas de
> software, e me assustei ao consultar o preço do Delphi 2009. (talvez por
> ter
> algum tempinho que não consulta preço do Delphi, me assustei.)
>
> http://www.borland-by-spk.com.br/carrinho.asp?codigo_produto=959
>
> *Ref.: HDA0009WWXX002 - DELPHI 2009 FOR WIN 32 ARCHITECT UPGRADE
> CONCURRENT*
>
> *Detalhes:*
>
> DELPHI 2009 FOR WIN 32 ARCHITECT UPGRADE CONCURRENT
> [...]

_________________________________
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.