De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] Preço do Delphi 2009 me assustou - ( TALVEZ SEJA OFF )
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 8 de Maio de 2009, 9:48

      Realmente, pelo que se pode fazer com delphi o preço é um tanto baixo,
porém

para os padrões dos desenvolvedores brasileiros esse preço beira o

absurdo...

Att.

Fellipe H.

2009/5/8 Leonardo Quinino <leonardo.quinino@ gmail.com>

> Esta semana, estou fazendo um consultoria para um cliente de informática,

> pediu para montar alguns projetos de investimentos em ferramentas de

> software, e me assustei ao consultar o preço do Delphi 2009. (talvez por

> ter

> algum tempinho que não consulta preço do Delphi, me assustei.)

> http://www.borland- by-spk.com. br/carrinho. asp?codigo_ produto=959

> *Ref.: HDA0009WWXX002 - DELPHI 2009 FOR WIN 32 ARCHITECT UPGRADE

> CONCURRENT*

> *Detalhes:*

> DELPHI 2009 FOR WIN 32 ARCHITECT UPGRADE CONCURRENT

> [...]

____________ _________ _________ ___

T.·.F.·.A.·.

Fellipe Henrique

Blog: www.digitumsoft. com.br/blogs/ fellipeh

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA

Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar

mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).

Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar

um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que

possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com