Olá Ricardo,

São mais de 100 edições, demora bastante digitalizar. Pra ter uma idéia, a
SQL Magagine que tem praticamente metade das edições da ClubeDelphi, demorou
11 meses para ser toda digitalizada.

Há uma equipe na DevMedia fazendo esse trabalho com a CD. As edições mais
novas, se não me falha a memória, da 97 pra cá já estão todas sendo envidas
pra banca com o formato digital on-line.

Creio que em breve teremos todas as revistas on-line assim como as demais
publicações.

Adriano Santos
Editor Chefe da Revista ClubeDelphi

2009/5/11 Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>

> Em cima disso que o Walter disse, só consigo baixar edições antigas da
> SQLMagazine, Java Magazine e WebMobile.
>
> Quando quis fazer a assinatura "Gold" que permite o download das edições
> antigas, me disseram que para a ClubeDelphi não havia essa opção... Tomara
> que tenha mudado.
>
> As outras revistas que eu assino e tem a opção de download eu dôo o
> exemplar em papel e fico com o exemplar eletrônico. O espaço que ganhei na
> minha estante foi espetacular. Agora só falta conseguir fazer o mesmo com a
> Clube Delphi.

> [...]

Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com