Eduardo...o sr falou q o melhor é ter um bom livro...comprei 2 a um
tempo..sei q o foco das revistas nao é ensinar..mas repassar macetes...alem
do livro tenho..apostilas tutoriais..video aulas...mas o q me chamou a
atencao da club delphi sao as video aulas e os cursos q sao disponibilizados
para o assinante...
enfim...nao estou aqui pra fazer propaganda..segui o conselho do Walter e
dei uma olhada nas edições anteriores...e sinceramente...acho q vo assinar
as duas mesmo!!
Vlw ai galera!!