De: Adriano Santos <fale...@adrianosantos.pro.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Off - Revista Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 12 de Maio de 2009, 11:14

      Olá Ricardo,

São mais de 100 edições, demora bastante digitalizar. Pra ter uma idéia, a

SQL Magagine que tem praticamente metade das edições da ClubeDelphi, demorou

11 meses para ser toda digitalizada.

Há uma equipe na DevMedia fazendo esse trabalho com a CD. As edições mais

novas, se não me falha a memória, da 97 pra cá já estão todas sendo envidas

pra banca com o formato digital on-line.

Creio que em breve teremos todas as revistas on-line assim como as demais

publicações.

Adriano Santos

Editor Chefe da Revista ClubeDelphi

2009/5/11 Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

> Em cima disso que o Walter disse, só consigo baixar edições antigas da

> SQLMagazine, Java Magazine e WebMobile.

> Quando quis fazer a assinatura "Gold" que permite o download das edições

> antigas, me disseram que para a ClubeDelphi não havia essa opção... Tomara

> que tenha mudado.

> As outras revistas que eu assino e tem a opção de download eu dôo o

> exemplar em papel e fico com o exemplar eletrônico. O espaço que ganhei na

> minha estante foi espetacular. Agora só falta conseguir fazer o mesmo com a

> Clube Delphi.

> [...]

Adriano Santos

Director X-35 Consulting and Development

IT Manager SoftPark

Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile

www.delphitodelphi. blogspot. com

www.adrianosantos. pro.br

www.devmedia. com.br

www.dug-sp.com