O sistema em que trabalho foi desenvolvido em camadas entao tem um excelente
aproveitamento de codigo, é um ERP tem todos esses modulos que vc mencionou
e muitos outros em um unico executavel. Para o problema de varios
programadores estarem no mesmo fonte eu utilizo a ferramenta toritoisesvn,
com ele os fontes ficam centralizados em um lugar e ele faz uma copia para
todas as estacoes do mesmo entao qdo cada programador alterar algo ele grava
e manda para o servidor e os outros baixam essa atualizacao caso dois
programadores alteram a mesma unit por exemplo esse programa manda aviso
dizendo que há duas versoes diferentes entao basta verificar o que o
ocorreu.

Espero ter ajudado...abraços

--
Atenciosamente,