Srs,

Tenho duas tbl's...venda e itens...com a seguinte estrutura:
venda
codvenda
codcliente
data
valortotal...etc
itens
codvenda
codproduto
qtde
vl_unitario...etc
o codvenda da tbl venda é autoincremento....como faço para q o codvenda da
tbl venda vá para o codvenda da tbl itens...dei uma pesquisada no tio google
mas acho q nao estou sabendo procurar...se alguem puder me ajudar..ou me
mostrando como proceder..ou o q devo procurar...ja procurei capturar id(ou
cod) autoincremento...pegar cod autoincremento...enfim ja misturei algumas
palavras q acho eu serem convenientes..mas ate agora nao achei...

[]'s