Exatamente isso que eu quero dizer, para que criar classes de classes que já
existem?

Alex
  ----- Original Message -----
  From: Jhosef Marks
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 22, 2009 8:15 AM
  Subject: Re: [delphi-br] OOP - Quais as vantagens?

  Em bem bacana esse esquema de OOP, mas até hoje não consegui ver um exemplo
  bacana que utilize OOP sem deixar de usar a parte RAD do Delphi...No caso vi
  o curso do Renato Matos, muito bom, mas o tanto que o cara digita, o tempo q
  leva pra mim digitar e criar uma classe de clientes (classe completa de
  casos reais) que vc tem uns 50 campos e mais um monte de tabelas detalhes vc
  vai passar a semana digitando código, agora pq eu vou fazer dessa maneira se
  eu tenho a privilégio de arrastar e soltar componentes, usar querys com
  componentes dataware?

  Esse que o dilema... meu cliente que agilidade e sistema em tempo recorde
  não importa para ele se é feito com OOP ou não...

  Vlw...

  JM

<alexandresoare...@yahoo.com.br<alexandresoaressp%40yahoo.com.br>
> [...]
  >
  > http://www.eset.com

  > signature database 4093 (20090521) __________

  > http://www.eset.com

  > signature database 4093 (20090521) __________

  > http://www.eset.com

  > CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the
  > intended recipient(s) and may contain confidential and privileged
  > information. Any unauthorized review, use, disclosure or distribution is
  > prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender
  > by reply email and destroy all copies of the original message.

  Jhosef Marks de Carvalho
  Delphi Developer
  Blog: http://www.jhosefmarks.com.br/
  Lista: http://groups.google.com/group/soumaisdelphi

  #####################################################################
  CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
  Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
  mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
  Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
  um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
  possam ser usadas por hackers.
  Sent from Joinville, Santa Catarina, Brasil

database 4096 (20090522) __________

  http://www.eset.com

database 4096 (20090522) __________

http://www.eset.com