________________________________
De: Alexandre <alexandresoare...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Maio de 2009 12:02:10
Assunto: Re: [delphi-br] OOP - Quais as vantagens?

Percebi também que em alguns exemplos de oop usa muito mais linhas do que
procedural por exemplo:

Pessoa.nome := 'Maria';
Pessoa.endereco := 'RUA X';
Pessoa.salvaregistr o;

em procedural ficaria:

salva_banco( 'PESSOA', lista_de_ campos);

isso que quero entender, se é tão bom, porque usa muito mais linhas?não sou
contra,  veja bem, só quero ter certeza que posso mudar meu sistema para oop de
uma forma segura.

Alex

http://br.maisbuscados.yahoo.com