No meu caso, como o sistema será em 3 ou mais camadas, o Servidor de
Aplicação precisará trafegar os dados de qualquer maneira.
Já ouvi falar muito bem do Data Snap, das suas vantagens e facilidades na
hora de desenvolver... mas não sei se ele trafega objetos, pelo menos ainda
não vi nenhum exemplo... e como estamos utilizando um framework de
persistencia, tavez teríamos que usar alguma alternativa ao DataSnap para
trafegar esses dados entre Client e Server.
Mas se derrepente o UniDAC suportar todos os bancos que o sistema precisará
trabalhar, e for compatível com o DataSnap, talvez seja uma boa opção...

Edelson,

O DataSnap não trafega objetos (ainda), mas está previsto para o futuro do
novo datasnap com dbx possibilitar o trafego entre objetos do próprio
framework ou objetos independentes como classes..

[]s