De: Alexandre <alexandresoare...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Dbexpress - Vocês recomendam?
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 1 de Junho de 2009, 11:48

      Outra dúvida, pessoal estou pensando em usar dbexpress em minhas
aplicações, alguem recomenda usar esses componentes? funciona normalmente em
rede?percebi que não usa TIBTransaction igual o TIBDATABASE, vocÊs recomendam?

Alex

database 4117 (20090530) __________

http://www.eset. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com