> Tenho um site rodando com intraweb normalmente e gostaira de executar em um
> Ipaq da HP, mas ele da Device not supported
> Alguem pode me dar algumas dicas de como rodar o intraweb em um PDA

Seu projeto IW é uma aplicação que gera HTML 4? Ou HTML 3.2? Ou WAP?

Isso é escolhido no momento do inicio do projeto, e também dos componentes que
vc usa. Veja que nas paletas do IW tem componentes padrão (para HTML 4), para
HTML 3.2 e para WAP.

Outra coisa é o browser que vc está usando no seu Ipaq. Qual padrão ele suporta?

Uma aplicação IW / HTML 4 roda perfeitamente no IPod, pois o Safari do IPod tem
suporte a HTML 4.

--
Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear