De: Edelson Regis de Lima <edre...@ig.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Funcionamento interno do ApplyUpdates
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 2 de Junho de 2009, 9:40

      Entendi...

E eu consigo enxergar as rows os Fields dentro do Data e do Delta?

Ou tenho que fazer algum TypeCast para obter as informações?

Pelo que você falou, eu preciso comparar tudo o que está diferente no Delta

em relação ao Data, trabalhar essas informações e depois persistir no banco

de dados.

Vocês sabem de alguma maneira eficaz de se fazer isso? Tipo, sem correr o

risco de deixar dados para traz?

Obrigado,

Edelson.

http://br.maisbuscados.yahoo.com