Ola Uberdam

Qualquer certificado próprio para emissão de NFe pode ser usado para envio.
Porém, tanto com o seu certificado quando com qualquer outro de testes como
esses públicos, você não vai conseguir autorização das notas, pois o CNPJ
referente não estará habilitado no ambiente de homologação. Não conheço
esses certificados públicos, mas com certificado próprio posso te garantir
que você vai conseguir acessar todas as funções, inclusive para enviar lotes
de notas. Porém as suas notas não serão autorizadas.

Para um teste completo, só com um certificado com CNPJ que esteja habilitado
no ambiente de homologação, para emissão de NFe. Isso provavelmente só com o
certificado do cliente.

Abraço

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br