Boa tarde!

Pesssoal, alguem sabe se tem como gerar um TMemoryStream a partir de um
TList?
O TStringList até tem um SaveToStream, porém não salva os objetos contidos
na lista, somente strings.

Basicamente é o seguinte... preciso transportar vários ClientDataSets, e a
melhor maneira é transformar em Stream primeiro.
Só que eu não quero transportar um a um, eu quero "empacotar" todos os
ClientDataSets numa Stream só.

Aí pensei em colocar todos os ClientDataSets em um TList (ou algo do
genero), e transformar esse TList em Stream. Só que o TList não tem o
SaveToStream.
Alguém sabe?
Ou se alguem tiver alguma outra sugestão de fazer esse empacotamento, sem
usar Lists, também será bem vinda...

Até mais,

Edelson.