me diz uma coisa como vc esta filtrando uma nota? pq se vc esta filtrando
essa tabela usando a mesma query no minimo ela ja devera ter sido aberta uma
vez senao o valor de queryNFCodigoNF.AsString sera vazio... n sei se o #39
tbm funciona como o quotedstr() mas recomendo vc usa-lo pois evitará muitos
erros de digitacao dos usuários e dor de cabeça rsrs..

with dmoQuerys.QueryNF.SQL do
begin
clear;
add('select * from notasFiscais where codigoNF = ');
add(#39+queryNFCodigoNF.AsString+#39);
end;
dmoQuerys.QueryNF.Active := false;
dmoQuerys.QueryNF.Active := true;

2009/6/25 Bruno Lepesqueur <brunolbra...@yahoo.com.br>

> Pessoal... eu de novo!
> Descobri outra coisa que talvez facilite pra vcs agora!
>
> Se eu uso assim dá certo:
>
> with dmoQuerys.QueryNF.SQL do
> begin
> clear;
> add('select * from notasFiscais where codigoNF = ''275''');
> end;
> dmoQuerys.QueryNF.Active := false;
> dmoQuerys.QueryNF.Active := true;
>

> with dmoQuerys.QueryFrete.SQL do
> begin
> clear;
> add('select * from fretenf where codigoNF = ');
> [...]

Leandro, MuTukA