  From: Marcos Contador
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, June 27, 2009 4:33 PM
  Subject: Res: [delphi-br] Re: Catraca - 5v - Paralela

     Caros amigos este assunto de Catraca, Paralela está cansando o grupo, Esta
lista foi feita para discutirmos assuntos pertinentes a linguagem Delphi e
ferramentas associadas, percebo que cada vez mais são postados assuntos não
diretamente ligados aos temas, acredito que a solução para este problema possa
estar em listas de discussões específicas de aequipamentos e infra-estrutura
não numa lista de discussão como esta.
    Por favor sr. Moderador me desculpe mas realmente este tema "Catraca" já
está rolando na lista a quase ou mais de uma semana e acredito que o prórprio
fabricante tenha algumas soluções ou conheça quem as tenha. Existem limites em
tudo até na capacidade de determinada linguagem de programação restando-nos as
vezes a única opção de apelarmos para linguagens mais específicas como "C" ou
Assembly para resolvermos determinados problemas.

    Peço-lhes desculpas nas estou sendo sincero.

    Atenciosamente.

    Marco Antônio.