  Como assim?

De: Fernando Leal [mailto:fcl...@unifemm.edu.br]
Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 16:04
Para: fra...@fiocruz.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: Catraca - 5v - Paralela

Ola Fernando.

É isso mesmo. Basta ligar o cabo ao computador. Sugiro você entrar em
contato com o fabricante e se informar sobre o comprimento máximo do cabo,
pois existe uma limitação do tamanho desse cabo o que pode ser um problema
dependendo da distância que o computado ficará da catraca. Mas ai eles podem
de responder melhor.

Att.:

  _____

Fernando Leal