*Olá companheiro,

Desculpe enviar diretamente em PVT. Não consigo enviar para a lista, ou está
com problemas hoje ou meu gerenciador de email não consegue enviar para a
lista, mas para qualquer outro email eu consigo. Isso aconteceu hoje cedo.

Sobre o TTiomer, você disse preferir usar uma Thread. O amigo poderia me
dizer como eu faria para ele ficar contando e após 24 horas me retornar que
se passou um dia que o programa está em execução?

Grato.

P.S. - Pode enviar a resposta para a lista, até porque fica registrado lá
para outras pessoas.* * **
*
*--*
*
*
EmbarcaDelphi, ao iniciar a thread, você poderia armazenar em uma variavel o
momento do inicio do programa e no Execute da Thread usar a função
HoursBetween, algo mais ou menos assim:

//...
dtStarted := Now;
while not (Self.Terminated) do
begin
  if (HoursBetween(Now,dtStarted) >= 24) then
  begin
  //Alguma coisa
  end;
end;