Valeu Diogo,
Abraço

  ----- Original Message -----
  From: Diogo de Oliveira Cunha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 10, 2009 11:54 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Comunicação serial

  Sandro, com ASTM especificamente ainda não.

  Dando uma googleada na net achei esse site http://www.astm.org .Você já
  tinha visto?

  Parece que existe um padrão de número 1381/1294, que é o que rege as
  comunicações de equipamentos laboratoriais. . .

  Procurando documentação sobre isso você deve encontrar alguma coisa. Agora
  acho que você vai ter que escovar uns bits pra interpretar o protocolo, caso
  não encontre uma biblioteca ou componente pronto que faça isso. Procure no
  sourceforge, talvez exista alguém que tenha implementado alguma coisa . . .

  Abraço