De: Daniel Augusto Bastos <danbas...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Novo Sistema Operacional do Google
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 12 de Julho de 2009, 14:31

      Não só a MS. Eu tb tenho medo do Google, os caras querem dominar o mundo
(Ou

pelo menos as informações pessoais do mundo inteiro).

Tava conversando numa outra lista justamente sobre isso, e, ainda acho que

este não é um golpe tão duro na MS como a notícia diz. A questão de

utilização do Windows é mais cultural do que prática. A maior parte dos

usuários que conheço, não tem a mínima necessidade de utilizar

especificamente o Windows.  Poderiam utilizar Linux ou Mac OS x que teriam

suas necessidades atendidas.

Vide o caso do navegador Chome, que veio com o mesmo objetivo de dominar a

área, e, tomara participação do IE, mas na real não conseguiu nem atingir a

taxa de utilização do firefox, apesar da grande quantiade de propaganda que

o Google vem fazendo dele em todos os seu conjunto de aplicativos.

Um S.O. não é nada sem softwares,  e, como ele é ainda novo, ainda vai

demorar um bocado pra apresentar soluções que viabilizem a mudança do

Windows para o Chrome OS.

Em resumo, o Chome OS ainda tem que comer muito feijão com arroz pra bater

até mesmo o Linux, quanto mais o Windows. :)

Só corrigindo, o link não funciona. Para acessar, retirem do final da url a

parte "[/url]"

Abs

Daniel Augusto Bastos

http://br.maisbuscados.yahoo.com