ED, foi isso q critiquei! n critiquei o OFF nao, tanto q contribuí com umas
2 ou 3 msgs a respeito do assunto.. o q critiquei foi o OFF do OFF de
algumas msgs ou seja cada um usa seu SO e pronto, parar com essa d q um eh
melhor q o outro ou q o outro eh melhor q um se sabe no q da isso ne!... ou
seja discutir da ideia e da tecnologia sempre fui a favor e contribuí agora
começar um Win X Goo X Linx em outra lista q frequento eh pracabá!!!
kkkkkkkkk.. blz.. uma otima tarde brother..

E galera vamos discutir a Tecnologia e n a preferencia de cada um oks...

Mas q o Google eh o "Pink e o Cerebro" eh kkkkkkkkkkk querem dominar o mundo
e quem tem toda a informacao do mundo eh o dono dele isso eh! rsrs

2009/7/20 Jose Newton Araujo <jose.new...@jnewton.com.br>

> E se deixarmos de ser otimistas, que falha nada, e cair na realidade de
> quanto vale um banco de dados destes ? em bilhões de USD ? é melhor do que
> ser São Pedro.

Leandro, MuTukA

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br