Sobre não confiar na microsoft para deixar os documentos, faz todo sentido,
as politicas da MS, sempre foram nevastas, covardes, e porque sempre
estiveram sozinhas, e quem tenta se lenvantar contra elas, ou sobrevevive ou
morre em seguida, porque eles batem pesado na concorrência.

Além de que, como confiar numa empresa que sempre vendeu seus produtos do
preço que ela sempre quis, e se quer negocia melhores condições e preços, a
MS é a Coca-Cola da internet. Só aceita os preços e condições dela e pronto.

Um exemplo de tal politica é os licenciamentos de usuários de servidor
windows 2008, e as tais CALS de acesso.

Vale o preço dela, a política dela, e não temos outra alternativa se o seu
produto só roda no windows.

--
Leonardo Quinino