Ta ai uma coisa que eu concordo. O google é mundialmente reconhecido por
ter os servidores mais seguros do mundo e (pelo menos afirmam que)
garantem a sua proteção contra os abelhudos. Ou seja, eles serão os
"guardiões" de suas informações. Mas como no livro do Dan Brown
(Fortaleza Digital), quem nos guardará dos "guardiões"????

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas