Boa...

Pessoal que escreve no idioma inglês poderia contribuir com o projeto
JEDI ???
É que aquele botão TJvXPButton realmente está com BUG. Notei um detalhe
interessante.
Quando colocamos ele para ficar como se fosse "Down = True" atravez do
próprio clique no botão (não é via código como eu estava querendo fazer,
é pressionando o botão do mouse mesmo), depois, se a pessoa minimizar a
tela e restaurar, o gradiente do botão desaparece, mas continua com a
propriedade do afundamento do botão (tipo Down = True) na memória. Só o
gradiente que desaparece. Isso não deveria acontecer. Se fosse via
código, poderia ser erro meu, mas é do próprio clique do mouse depois de
minimizar e restaurar a aplicação. deve ser algo do redesenhamento do
componente, notei isso pois tinha colocado ele numa aba do PageControl
que acontece da mesma forma quando se aciona o botão, vai para outra aba
e ao retornar, o gradiente desaparece, mas a propriedade dele ficou na
memória pois qdo clica nela não surtiu nenhum efeito de retornar ao
normal. Alguma coisa errada com o redesenho do componente. Como o
projeto é OpenSource poderíamos avisar!

Vou ter que mudar de botão...

Responder a