Poderia até tentar ver se conseguiria corrigir o bug, mas para isso
teria que me dedicar a ele e parar meu projeto, infelizmente não posso.
Vou mudar o componente e usar outro, quem sabe noutra versão do meu
projeto eu volte a utiliza-lo. Mas vou informar no site de bugs deles o
fato ocorrido.

valeu Silvio.

Silvio Clecio escreveu:

> Robson, eu venho acompanhando o teu esforço quanto ao TJvXPButton, esses
> dias ando pisando em casca de ovo pra opinar aqui na lista, mas vou dar
> dois pitacos e uma dica:
>
> 1 - Quer o componente funcionando perfeitamente? Corrige a série de bugs
> dele (isso é interessante pra quem gosta de estudar através de fontes)
> ou informe para a comunidade que o desenvolve (não sei quem é/são;
> existem outras maneiras para melhorar a aparência de componentes, eu
> criei a minha), ou se puder faça os dois.
>
> 2 - Caso não tenha sucesso com o pitaco 1, cai fora desse componente,
> [...]

Responder a