Aproveitando o gancho...

Isso é uma coisa que eu também não consegui fazer no RAVE.. usar os eventos
dele..

Sempre coloco códigos lá dentro e ele compila sem erro. Porém, nada
acontece. Parece que ele nem dá conta que existe o evento programado lá.

Existe algum segredo pra isso? Onde tá o pulo do gato? Nem os exemplos do
manual funcionam.. aqueles de mudar cor, bem básico.

Alguém já fez isso funcionar?

Abraço

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br