2009/7/30 Ricardo Cesar Cardoso <ricardo_listadel...@yahoo.com.br>

> Desculpa só responder agora Adriano... passei o dia num cliente simplemente
> não consegui ver meus e-mails durante o dia! O uso de sLineBreak é esse
> mesmo que vc demonstrou. Mas acho que a sua solução acabou sendo até mais
> elegante.
>
> Sinceramente, não sabia que o RAVE tinha dessas.
>
> []'s
> Ricardo.

Valeu Ricardo. Então, também não sabia disso do RAVE. Não sei se considero
isso um bug ou se é apenas a forma como ele trabalha. É punk isso, muito
punk. Você acaba se matando a toa, mas blz.

Abs

2009/7/30 Claudiney - Listas <claudiney-lis...@n2solutions.com.br>

> Olá Adriano.
>
> E dessa maneira funciona bem?
>
> Eu não tenho feito assim não. Quando vou para a impressão faço manualmente
> em tempo de execução:
>
> RvProject1.ProjectFile := ExtractFilePath(Application.ExecutablePath) +
> 'Report\Relatorio.rav';
>
> RvProject1.Open;
>
> Isso poderia causar problemas com os códigos dos eventos? Eles não estão
> ligados diretamente ao relatório?
>

> Abraço.

Oi Ricardo. Bom, no meu caso precisa ser assim. A minha aplicação é on-line
com IntraWeb. Os relatórios do sistema são emitidos fazendo uma chamada a um
servidor de aplicações com tecnologia DataSnap. Então no server fica só o
SocketConnection do Delphi e o meu aplicativo de relatório. Não preciso
enviar os .RAV.

Abs

--
Adriano Santos