Então Claudiney,

Depende de como você usa o RAVE. Olha só, aqui usamos ele embarcado na
aplicação, ou seja:

1. Carregamos o designer do RAVE;
2. Modificamos, incluimos os eventos, compilamos;
3. Salvamos o arquivo .RAV dele;
4. No componente TRvProject clicamos na propriedade StoreRAV, depois em
Clear pra matar o relatório atual. Então carregamos um novo .RAV e clicamos
em Load.
5. Limpamos a propriedade ProjectFile;

Ai compilamos a aplicação e distribuímos. Mó trampo, pra resumir.

--
Adriano Santos
http://twitter.com/asrsantos