Silvio, que noticia boa, o Fortes para o Lazarus, foi a melhor noticia.

Eu uso o Fortes no D7, e realmente, não tinha saco, tempo e capacidade
ahahah para converter isso para lazarus.

Isso é ótimo, porque todos relatórios de um programa feito em d7, são em
fortes report, e que vou ter que converter para lazarus sendo fortes, fica
um mesmo padrão, hábito, facilitará.

2009/7/30 Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>

> Continue "incomodando" Sílvio
>
> (é o máximo que meu tempo permite responder... mas que correria insana!)
>

> []'s
> Ricardo.
>
> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
>
> 2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
> compreendida.
>
> 3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!
>
> --- Em qui, 30/7/09, Silvio Clecio
> <silviop...@yahoo.com.br<silvioprog%40yahoo.com.br>>
> escreveu:

> [...]

Leonardo Quinino