eu recomendo muito o nod32 por ser bom (nao o melhor) e mais leve (rapido,
recursos e impacto no sistemas)

reparem q a versao analizada foi a 3.0 o av comparatives faz teste em prazos
longos nod hj esta na 4.0

Se tiver duvida em alguns dos graficos soh perguntar..

Av Comparatives bem completo:
http://www.av-comparatives.org/comparativesreviews/main-tests
http://www.av-comparatives.org/comparativesreviews/performance-tests

Atenção nem sempre o antivirus q esta nas melhores classificação sao os
melhores (ex, avira o primeirao, soh q o q ele pega de falso positivo n cabe
na MBR da particao kkkkkk brinquei)

Virus Bulletin:
http://www.virusbtn.com/index

--