Esqueci de dizer, uma vez instalei a PORCARIA do Avira, alguns dos meus
programas passou a ser detectado como vírus. Um de meus cliente (que
também usava) me perguntou se eu estava passando vírus! Por isso sempre
digo aos meus clientes sobre o porque não usar o Avira. É muito
importante você ter o Avira dentro de uma máquina virtual só para testar
seus programas e, antes de distribuir a algum cliente informar que o
Avira detecta seu programa como vírus, senão, você pode ter uma má fama
de estar distribuindo vírus para os outros, creio que vocês
(programadores) nunca pensaram nisso. Preserve sua reputação, teste seus
programas nestes antivírus antes de enviar para seus cliente, se ele tem
um antivírus como a porcaria do Avira, pode ser que ele nem chegue a te
avisar, mas com certeza não vão querer mais saber dos seus programas. É
só uma dica!

blz

EmbarcaDelphi escreveu:

> Eu sempre usei o Avast e nunca tive problemas, mas o Nod32 é muito bom
> também. Mas, na minha opinião, o Kaspersky é o melhor de todos, pena que
> não tem uma versão Free.
>
> .

Responder a