Cara, fiz esta, baseado nas informações fornecidas pelo tópico:

procedure T_Form1.DBGrid1TitleClick(Column: TColumn);
var
  Consulta: String;
begin
  { Cons é uma variável global, com minha consulta SELECT * FROM TABELA ou
outra qualquer, pode usar parâmetro nela também }
  Consulta := Cons + ' Order By ' + Column.FieldName;
  with Query1 do
  begin
    Close;
    SQL.Clear;