De: gugavolcom <gugavol...@hotmail.com>
Assunto: [delphi-br] Re: Problemas ao ordenar dbgrid pela coluna
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 15 de Agosto de 2009, 1:24

                  sabe qual é o problema, é que eu estou pegando a consulta de
um adoquery de outro form, daí por exemplo, recebi a primeira vez, por exemplo
: SELECT * FROM PRODUTO,pode ser  outro, mas vamos usar este que é simples, e
daí no caso, depois que eu cliquei a propriedade sql desse adoquery é o
seguinte SELECT * FROM PRODUTO ORDER BY (COLUNA CLICADA), E DAÍ ELE TENTA
ORDENAR DE NOVO, E NÃO DÁ CERTO!!

TENTA AJUDAR!

http://br.maisbuscados.yahoo.com