concordo que vale cada centavo a aquisição do delphi mas para um recem
formado é muito caro, eu por exemplo, so comprei o meu por que a empresa
onde
trabalhava comprou para mim e depois paguei eles em suaves prestações
(hehehe).

acho que deveria haver uma versao mais barata, apara ajudar pequenas
empresas
a legalizarem seus sofwares, assim como o governo fez para formalização das
pequenas empresas, caso alguem não saiba, a partir de agora quem é autonomo
paga taxas minimas e pode registrar sua empresa, mais informações no site
www.portaldoempreendedor.gov.br, acho que a embarcadero poderia fazer algo
semelhante.

2009/9/1 Marcelo Moacir Florindo <marceloflori...@gmail.com>

> Uma opinião.
>
> Sou contra o software pirateado, reconheço o verdadeiro valor de quem está
> por trás... Mas convenhamos.... e isto é uma verdade incontestavel, o
> windows, chegou até aqui pq?
>
> Não adianta, quem normalmente dá um pitaco final em compra de softwares são
> os malucos que ficam madrugada a dentro mexendo no delphi.... e claro,
> eles,
> na sua maioria não tem dinheiro.... (CONCORDO, ESTÁ ERRADO)
>
> MAS SABEMOS QUE ESTES "FORMULADORES DE OPINIÕES NA EMPRESA" começarão a
> diminuir... heheheheheh

> [...]

Felipe Govoni
GOVONI Sistemas
Fone 8472-8718