Bom, já que Não menciona, cabe ação judicial sim! Cuidado aih em
Embarcadero, se for verdade, mudem logo a licença....

Walter, sobre a microsoft. Quando voce instala o Windows, lá fala
explicitamente sobre o WGA, e cabe a você: aceitar ou não. Se aceitou a
instalação do windows, voce aceita o que o WGA faz...

O que eu queria por aqui é: Não é se a Embarcadero faz ou não... se é pra
pirataria ou não.. simplesmente: Se Faz, temos que ser avisados antes da
compra. Pois se comprarmos, estamos aceitando, e pronto acabou... agora,
fazer às escondidas, a própria microsoft, sofreu e muito nos EUA por causa
disso...

[]s

--