  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 01, 2009 2:43 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Para o Andreano Lanusse - Tamanho do executável
gerado pelo delphi 2010

    Bom, já que Não menciona, cabe ação judicial sim! Cuidado aih em
  Embarcadero, se for verdade, mudem logo a licença....

  Walter, sobre a microsoft. Quando voce instala o Windows, lá fala
  explicitamente sobre o WGA, e cabe a você: aceitar ou não. Se aceitou a
  instalação do windows, voce aceita o que o WGA faz...

  O que eu queria por aqui é: Não é se a Embarcadero faz ou não... se é pra
  pirataria ou não.. simplesmente: Se Faz, temos que ser avisados antes da
  compra. Pois se comprarmos, estamos aceitando, e pronto acabou... agora,
  fazer às escondidas, a própria microsoft, sofreu e muito nos EUA por causa
  disso...

  []s

  --